terça-feira, 21 de abril de 2009

Its just LOVE!!!!


Yeah, they are Brazilian.
When u see some people here in the USA making stupid things like that, u can bet they are brazilian... and how I used to say: "Olha a brasileirisse"
Ok, me and the girls, we went shopping and I bought this fabulous and marvelous Hat and this purse, like, Cmon, i dont know how i could survive until now without it! lol!!!! Kidding. We were making fun of this obnoxious stuffs that we can find here. Its funny though.
In this pic, are the best friends that i made so far, i love them, Mari and Anna Belle. we togehter?? three times more trouble!!! lol, kidding, just two times, because Mari she is not that bad... BUT me and Anna Belle.. ai ai ai... Watch out!!!!!!!
LoVe U gUysXxxx!!!!
Entao, agora no bom portugues, na foto ta eu, a Mari e a Anna Belle, meninas daqui da VA, au pairs tbm, que eu conheci, e que eu ja amo desde entao! rs
Engracadissimas;
Na foto a gente tava nessas lojas de departamente, e meuuuu, a gente acha cada bagulho brega, eh comico!!! Olha essa bolsa dourada e esses chapeis... que coisa maissss terrivel!!! Pois eh, esse eh o EUA, eles sao breguinhas mesmo! Mas da pra dar mta risadaaa!!!
E pra fechar, eu falei que quando vc ve alguem fazendo alguma palhacada na rua, tentando furar a fila, falando alto, e tal, pode apostar que eh brasileiro, ehh batata!!!! vc logo escuta um portugues em seguidaaa!!! rs.. OLHA A BRASILEIRISSE,
To brincando gente, adoro meu pais, meu povo, so tirando sarro mesmo, porq como eu sou brasileira, eu posso, os americanos nao!!!

6 comentários:

  1. Olá !!!!
    (Desculpe estar sendo intrometida rs).
    Já ouvi falar mesmo dos "itens" daí uahauhau. Bom, não são todos né, mas tem alguns ...
    Seu baby é liiindo.
    Mês que vem é minha vez de embarcar =)
    Boa sorte pra vc !
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Heeey!!!
    brigadaa pelo coment no meu blog =D
    Se Deus quiser logo estou por ai sim!!!
    Nossa os americanos são breguissimos mesmo! haha

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. hahaha, eles são bregas msm

    e outra brasileiro é brasileiro =D
    não vejo a hora de fazer o msm auhahuhahuahuuhahuahu


    Beijo
    ah eu irei dar umas dicas no blog =D

    ResponderExcluir
  4. Xiiii sei bm como e isso... brasileiro á mal educado mesmo. Fato! Mas va alguém de fora falar isso p ver se eu n defendo com unhas e dentes... fazer o q? É mais forte do q eu. rsrsrrs Ahhh qno ao lve mocha... já conheço e já sou cadastrada... já fiz até uns 2 cursos por lá e gostei bastante... mas deixei de frequentar... volto qq dia desses. bjossss

    ResponderExcluir
  5. pois eh
    so a gente pode falar mal dos brasileiros...rssss

    ResponderExcluir

Fala ai: