sábado, 20 de junho de 2009

No Doubt + Paramore


Domingo passado fui no show do No doubt..

Nossa... foi fodasso!!!!!

Ficamos bem pertinho do palco... encostamos nela
nossa, perfeito! eu que sempre curti mto essa banda, pirei meu cabeçãooo lá, rs rs rs!


A Gwen eh linda, corpaoooo
e o Paramore tambem foi show de bola...
Só a primeira banda que tocou "NO SOUNDS" era tipo, os famosos Quem??? rss nao conheci, que seja...

Amei amei ameiiii!!! s2

2 comentários:

  1. aiiii
    adoro as duas bandas!!
    pensei que a gwen tivesse saido da banda...xP

    ResponderExcluir
  2. ahhh, adoro a gwen, ela é linda demais!

    ResponderExcluir

Fala ai: