quinta-feira, 4 de junho de 2009

"When you got nothing, you got nothing to lose. "

OI povo... entao eu to sem muitas novidades,
vim so atualizar aqui!


Ontem comprei meu ingresso pro Show do No Doubt & Paramore
comprei o melhor ingresso, pra ficar de nariz grudado no palco!!!

Daqui a 2 semanas vou viajar pro Caribe, Barbados.

Continuo na enrolacao com aquele bofe.

A minha vida aqui com a minha host family, vai muito bem, obrigada, hahah, Gracas a deus
Hoje vamos sair pra jantar fora.

Terca-feira, um amigo meu me levou pra jantar num restaurante carissimo, brasileiro, tipo uma churrascaria, em Dc, com o nome de Fogo de Chao, nossa, me enpanturrei horrores!!! huahuahau

O tempo aqui hoje ta fechado, uma chuvinha chata, e temperatura aos redores de 60F.

Final de semana promete, mas vamos ver
porque durante a semana eu recebo 18390283902 de msg falando, opaaaa, vamos sair
vai ter uma puta festa,
ai qdo chega no fds, cade as zilhoes de festas?!?!?!? rssssss

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh! Para tudooooooooo!
    vc vai no show do No Doubt!!!!!
    Meu sonhoo em ir nesse show mais que tudo!
    Amo a Gwen Stefani! ela eh foda!!!
    Mas como talvez eu va em julho acho q nao pego a tour =/
    Mas tomara q consiga ver outra vez!!
    Nossa Fogo de Chao ja é a churrascaria mais cara daqui de SP imagino ai deve ser caro mesmo! mas eh muito boa!!

    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiiii eu adoro essa frase titulo do post!! :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. conheço esse restaurante, tem dele aqui em salvador. Mas nunca fui pq é mesmo mto caro até aqui onde ele tem concorrência forte. Imagine o preço por essas bandas. rs... Bjosss

    ResponderExcluir

Fala ai: