quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Restaurante

Oi gente

entao,
ontem fui jantar com um amigo americano que "sabe" falar portugues

tipo, ele ja morou um ano la, em varias cidades tipo Curitiba, Sao paulo e Rj

Dai a gente se conheceu e ele me chamou pra sair,
dai fomos.

Mas eh engracadisso,
o portugues dele falando eh bom,
tirando alguns erros de conjugacao e o modo engracado de falar
eh bom sim!
Mas teve umas perolas na escrita,
tipo ele me mandando "vamos para uma chorrascaria" ou "eu vou salzinho [sozinho]".
Eu e minha amiga Rose morremos de rir.

Dai beleza,
combinamos umas 7:30pm
ahh, pois eu me perdi grandao, fui chegar la quase uma hora depois.
Mas quando cheguei...
menina quase caiu dura... que restaurante LINDO
chiquessimo, tudo de bom!!!!

Comida muito bom, chique, e claro,
porcoeszinhas minuscula.
Mas eu adorei!

A gente conversou pra caramba, em portugues, pra ele treinar,
porque tipo, esse eh o problema dele,
ele diz que nao anda praticando e ta perdendo "o portugues"
..
ele tem meio sotaque carioca ou do portugues de portugal... era engracado
mas vamos combinar que ele fica bem melhor falando ingles do que portugues
parece meio "dahrrrr"
mas foi muito legal!!!
Bom... sobre a conta...
Nao faco nem ideia de quanto deve ter dado,
mas pra cima de uns dois salarios semanais meus... hauahuahuahuah

3 comentários:

  1. Laila!!!!!!!
    Estou boquiaberta!!! Estava pesquisando vida de au pair no google e vim parar no seu blog...e EU TE CONHEÇOOO!!! Que mundo pequeno.
    Acho que vc nao vai lembrar, mas estudei com vc no Mater Amabilis...no fundamental I. Depois tinhamos nos reencontrado nos primórdios do orkut, mas eu deletei minha conta e perdi seu contato.
    Eu adorei seus posts, que sonho essa aventura nos EUA. Eu to pensando em fazer isso tbm...

    Adorei te encontrar aqui. Vou passar mais vezes no seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah mentira ana lucia...
    me add no msn que eu te conto como eh tudo
    piiink_rulezzz@hotmail.com

    Eu amo aqui!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeee lailinha, vc eh engracada demais...boa sorte ai na sua vidinha mansa de baba

    ResponderExcluir

Fala ai: