sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Europa tonight

Hoje eh o dia
To indo tirar minhas ferias na europa hoje
to que nem barata tonta tentando comprar tickets, reservar hotel.... nossa que coisa estressante meu!

Aposto que vou precisar de umas ferias das minhas ferias.
Pq viagem eh sempre muito estressante neh!!!


Bom meu roteiro eh o Seguinte:

Chego em Londres, direto para a estacao de trem, indo para Paris... 2 dias la
seguimos para o sul da Franca, para a Cidade da Cinderela, de la Barcelona na espanha
e de volta pra Londres pra curtir la os ultimos dias... = 9dias!!!
Tomara que de tudo certo
afinal hoje eh sexta - feira 13!!!!!!!!!** Medo!

3 comentários:

  1. Verdadeee.. férias cansam demais! ahuahuah
    Mas confesso que adoraria férias assim!! Férias na Europa é mto phyyyyno!! hauhauah
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Quando eu fazer o aupair tbm vou querer ir para a Europa. Meu país dos sonhos é a Noruega :)
    Depois conta aqui como foi!! Boa viagem e curta bastante!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai q maximo lailaa..
    Amei seu roteiro... quero umas ferias cansativas dessas tb ahahha

    conte-nos detalhes da viajem depois ok..
    cidade da cinderela que maximo isso !!!!!

    Beijinhos e uma otima viagem !!!

    ResponderExcluir

Fala ai: