quinta-feira, 26 de novembro de 2009

THANKSGIVING

Pois eh, hoje dia 26 de novembro eh o thanksgiving aqui nos States.

pra quem nao sabe o que eh o thanksgiving,
eh uma celebracao, tipica americana, para agradecer as gracas recebidas.
Acontece na ultima quinta-feira do mes de novembro
e talvez seja, para eles, mais importante que o Natal.

Pois entao.
Eu particulamente detesto essas comemoracoes, natal.. etc,
entao ta ai uma nova data pra detestar
Thanksgiving.

Ai nao gosto,
nao gosto dessa obrigacao de ficar fazendo social
emocoes a flor da pele
o povo fazendo drama... pfff
me cansa!

e aqui como nao podia ser diferente
rolou drama na vespera.

Veio a familia do meu host pra ca, da carolina do norte
irma, cunhado, sobrinhas, e mae...

dai no jantar de vespera
ja rolou barraco.
Meu host brigou com a mae dele, que so criticava em tudo
dai a velha levantou e falou [puta da vida] :"entao ta, vou embora"
dai ele falou la, correu atras da veia, e fizeram as pazes

E eu que destesto a velha chata, mandona
tava toda feliz q ela ia vazar...
mas infelizmente minha felicidade nao durou mto....
hahahahahhahahahaha

enfim... that's the thanksgiving folks!!!!!!!!
with a lot of food!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. ahahahahaah

    coisas típicas de familia
    o duro é a aupair q nao tem nada a ver com isso e tem q ficar de boa! rs
    eu ficaria mto sem graça... :)
    bjs

    ResponderExcluir

Fala ai: