domingo, 10 de janeiro de 2010

Conclusao sobre LAS VEGAS

Gente,
Eu adorei la.
Eh super luxuoso
Como disse no post anterior
Se vc vier pros States, e tiver a oportunidade [se nao tiver, crie!] va conhecer Las vegas
eh algo unico!

tipo, ela se resume a rua chamada Strip
que eh onde fica todos os Cassinos, hoteis luxuosissimos

Quem for pra la, a programacao basica eh entrar em todos, Bellagio, Ceaser, Venetian, Paris, Luxos,
Stratosphere, Circus Circus, New york New york, Treasure Island e por ai vai.
Ouvi boatos que o mais chique eh o Wynn e Encore, apesar de nao parecerem por fora.
Obviamente tambem tem q pegar alguma balada, as quais tambem ficam dentro dos hoteis chiques


Voce pode tambem ir nos brinquedos no topo do Stratosphere,
que eu fui
e jezuzzzcrixto, uma esperiencia unica.
Sorte q eu nao tinha nada pra expelir, pq senao ia sair de la cagada...de tanto medo que vc passa!

Outra coisa legal, eh ir tirar fotos na placa de "Welcome a Las Vegas" que todo mundo tem
apostar alguns [poucos] dolares no cassino, just for fun.
Tomar um drink naqueles copos longos.

E eh isso, ver todas as luzes acesas a noite. Glamour total!

2 comentários:

  1. OI Laila!
    1ª vez por aqui!
    Estou te seguindo e te linkei, ok?
    Beijoss..
    God bless you!

    ResponderExcluir
  2. Que xiqueeeeeee quero muito ir a Las Vegas.
    Parece uma cidade surrealll, quero muito conhecer quando eu estiver por aí :)
    Adorei suas dicas!
    Um super bjo!

    ResponderExcluir

Fala ai: