Logo no aeroporto de São Paulo conheci um milhão de meninas que estavam embarcando também, apesar de eu ser da CI, as meninas da STB e outras agencias estavam todas embarcando no mesmo dia, pois todas éramos da Au pair care.
No avião já foi aquela farra, fomos umas conhecendo as outras, e de lá, já se formaram boas amizades.
Chegando nos Estados Unidos a primeira parada foi em Washigton Dc para encarar a imigração... foi de boa, tudo tranquilo. Dai de Washington, deveriamos ir pra NY, porque a orientação, seria em New Jersey. Mas eu, muito sortuda, pra nao dizer o contrário, acabei tendo o meu vôo overbooked, ou seja, eles tinham vendido mais passagens do que tinha de lugares no avião, então, eu e mais 2 meninas, ficamos sem lugar.
Dai já foi aquele transtorno, a gente não sabia o que fazer, mas no final das contas, conversando com muita gente, conseguimos um vôo, 2hrs depois pra outro aeroporto de NY e de lá pegariamos um onibus pro aeroporto inicial, pra buscarmos as nossas malas, e enfim hotel. Sim, foi uma odisséia, mas cômico também. porque no final, por essa confusão, acabamos ganhando cada uma, uma passagem de ida e volta pra qualquer lugar dos estados unidos. Então foi bom... rssss =]
Causandoooooooo desde a chegadaaaa né Laii!
ResponderExcluirVc é D+!
Depois de tudo isso ganhar uma passagem para qualquer estado dos EUA, que maravilha!
Beijosss
Nossa q medo... perdida logo de cara!!
ResponderExcluirQue legal que tu resolveu contar toda a história do começo, assim posso acompanhar.
ResponderExcluirTe linkei, ok?
Biejos