quarta-feira, 13 de outubro de 2010

saudades dos States

Gente,
Meu Deus do céu!!!
Que saudades é essa que sinto em todos os dia de minha vida agora?!?!?
....Dos Estados Unidos

Desde que voltei para o Brasil,  as coisas não são mais as mesmas,
tudo perdeu a graça, perdeu o brilho
Tudo parece tão mais feio, tão mais Blaaaah!!!!! =[

Sinto muita saudades ds Estados Unidos,
das minhas amigas de lá, das aventuras e passeios que fazia, das viagens, dos lugares lindos que tive a oportunidade de ver, das pessoas incríveis que conheci, da educação, do desenvolvimento e cidadania de lá. Afff ¬¬

É triste!


5 comentários:

  1. Ain querida!!! Eu imagino... Deve ser bem diferente mesmo, né? Eu estou ansiosíssima para ir...=) Não vai programar um passeiozinho para lá não?
    Beijos!=****

    ResponderExcluir
  2. Nem fala bem... medoooooo de voltar p o Brasil e ficar querendo voltar. Afffffff nem quero pensar nisso. Meu pai!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puuutzzz... é complicado neh?! Deve ser moh barra se readaptar a isso. T desejo tudo d bom!

    ResponderExcluir
  4. Sim meninas, não é facil viiiiu

    ResponderExcluir
  5. Volta pra aquela merda de pais... paga pau de Estadunidense!!

    ResponderExcluir

Fala ai: