segunda-feira, 30 de março de 2009

Mariana and Laila into the word!!!


Esse final de semana, eu escalei dona Mariana Luz pra sair comigo,
ela tava precisando de um resgate, porque nao tava saindomuito, e as 6 criancas delas + host mom estavam levando ela a loucura. Busquei a guria em casa sabado, em Burke, e fomos depois pra casa do meu bofezinha em Alexandria. Ficamos la sem fazer nada por um tempo, a Mari ficou umas 2 horas no celular com o namorado dela, e eu com o meu. Ai de noite, voltamos pra minha host casa, tava cheio de convidados la, ai tivemos um super jantar yummi, e depois disso voltamos pra casa do meu bofe, que tava tendo uma pequena festinha la, domingo, eu e a Mari acordamos tarde, tomamos um super Cafe-almoco, e fomos pra Dc tirar fotos, e foi essa nossa final de semana, adorei, A mari eh uma querida!!!!
Hello, this weekend i asked Mari to spend the weekend with me,
she was having a hard time in her host house, cuz u know, she take care of 6 children, and of course, sometimes they drive her crazy! but she loves them anyway.
I picked Mari saturday afternoon in Burke, and then we drove to Alexandria to a friends house.
We hung there for some time, and during that Mari was on her cell phone with her boyfriend.
At night, we went back home, and there were a lot of guests at my home, and we had a delicious dinner.
After that, we went back to alexandria, again to the same friends house.
Sunday we woke up late, and decided to go to Dc, and walk around there, and OF course, take some pictures.
And this was our weekend. Really nice though!

2 comentários:

  1. Laila, não sabia que vc estava com um bofe!E aquele do orkut? Que gatinhoooooooo.....


    Bjooo

    ResponderExcluir

Fala ai: