segunda-feira, 9 de março de 2009


Ola meninas... Como vcs tao? rsss... Entao, aqui eu to otima, gracas a deus, Domingo [09/03] fui aqui numa festa de Despedida de uma au pair, a Thais, que ta indo embora, depois de ter ficado 2 anos aqui. A festa foi bacana, comemos pra caramba, pao de queijo, yummi yummi... e foi bom que eu conheci umas au pairs daqui da regiao!!! Adorei.
De resto, so tenho que continuar falando o quanto amo minha host family, so tenho coisas boas pra falar. Minha host vive me perguntando se eu to bem, se eu quero alguma coisa, ela foi no Starbucks e comprou varios tipos de cafe pra eu ver qual eu gosto mais, pode isso gente?! mto fofa, e ela direto me faz cafe, todo dia de manha.
Alem do mais, eh sempre ela que faz o jantar, ai esses dias, ela entrou num site de receitas de comidas brasileiras e mandou eu escolher uma receita pra ela fazer pra mim, mto meiga, ai eu falei q eu podia fazer alguma coisa pra ela, ai fiz strognoff neh, nao tem erro, ai no primeiro prato, ela pois bem pouquinho, achei super engracado, ai depois q ela experimentou, disse ela que amou, ate repetiu o prato, com um prato cheio... como eu disse pro meu pai, se ela nao gostou... bom.. ela disfarcou muito bem!! rsssss....
De resto o trabalho aqui ta super sussa, como sempre... ja to comecando a dirigir direto, obviamente com a ajuda do GPS [aqui sem Gps vc nao vive meuuu!!!]

6 comentários:

  1. Ai que legal, vc passou por muita coisa mas encontrou a familia perfeita né Laila?
    strognoff fiqui com vontade comer =D

    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Opaaaa!!!! Que triste deve ser ir embora... Nem consigo imaginar como sua amiga se sente, depois de ter ficado aí por 2 anos!!!! ë bastante tempo!!!
    beijoooos e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Familia perfeita! To tão feliz por vc!!! Saudade de flr ctgo...

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oieee...


    Tomara que quandOo eOo for minha família seja taum boa quantOo a Sua...


    TáHh aíHh há quantOo tempOo?


    BjOoL... ♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. miga hiper feliz por saber q vc se sente desta maneira, torço d+ por vc! =*

    Crix

    ResponderExcluir

Fala ai: