sexta-feira, 6 de março de 2009

Virginia!!!!!

Ola pessual, to aqui pra falar como anda minha vida... anda MARAVILHOSA.
To amando minha host family, eles sao uns amores, fazer de TUDO pra me deixar feliz, o tempo todo, estao SEMPRE tentando me agradar, e nem precisam, porque eu amo aqui, naturalmente. Ja me sinto em casa, eles compram tudo que eu gosto de comer, a comida aqui eh super gostosa, nao trabalho muito, eles sempre tao procurando coisas legais pra eu fazer, tipo me levando pra lugares bacanas e tal. Minha host sempre me elogia, elogia tudo, meu cabelo, minhas roupas, meus brincos, o jeito que eu faco as coisas, como o bebe gosta de mim. Eu amo ela de paixao! Ela sempre pergunta como eu to, a gente conversa direto, ela sempre pergunta se eu to precisando de alguma coisa, e meu, ela nao mede esforcos, compra tudo que eu quero, me mima pra caramba. Fala bem de mim pra todo mundo!! Tirei a sorte grande meu!! Estou super feliz!!!!!!!! =]

7 comentários:

  1. você sabe o quanto ler isso me deixa feliz!
    te amo baby girl!
    s2 :*

    ResponderExcluir
  2. To feliz por voce!!! Tudo de bom sempre!!! E sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom viu!
    fico muito feliz por voce tambeeem!
    que sortee mesmo uma host family assim! =]


    beeeijo!!!

    ResponderExcluir
  4. coisa boa,menina!!
    parabens pela HF, tb quero uma asssimmm
    to no processo dos contatos com as familias
    ai ai ai
    morta de nervosa!!

    ahhh,
    adorei o post passado, com as musicas!
    a minha preferida atualmente é I hate this part....lindaa!!
    é isso
    bom fds
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Aeeeeeeeeeeeee
    agora sim...ta tudo certo q bom florrr
    se cuida
    beijO

    ResponderExcluir
  6. que bom q ta dando tudo certo com sua hostfamily..
    td de bom pra vc

    ResponderExcluir
  7. Yesss Laila
    vc eh uma garota de mta sorte!
    E o q mais desejamos pra vc...eh mais sorte ainda!!
    kisses kisses...

    Não vejo a hora de chegar nos States sim!

    ResponderExcluir

Fala ai: