quinta-feira, 25 de junho de 2009

Caribe



Oie gente!!!!!!!!
Acabei de voltar de Barbados, no Caribe!

Nao foram minhas férias, tsc tsc tsc, foram as ferias dos meus hosts, mas honestamente, eu nao fiz nadaaaaaaaa!! Assim que eu gosto!
Fiquei lá, curtindo uma praia, tirando a cor de lagartixa albina, foi puro luxo!



Ficamos em um baita resort, mas tipo assim, o pouco que andamos pela cidade, deu pra ver, que barbados se resume a este resort, porque tipo assim, a cidade é bem humilde e tal, casinha rusticas de madeira, mto mato, galera negra jambo, falando aquele inglês enrolado com sotaque britânico, tipo assim, eitaporratoentendonadaquevcstaofalando!




Foi isso. Curti muito um lugar extremamente bonito, água do mar azul cristalina.

Uma coisa engraçada que aconteceu comigo foi que conheci um cara na praia, na verdade não foi na praia, foi tipo em um trilha que eu estava fazendo nas rochas que tinham na praia, assim, no meio do matagal, ai tipo assim, meio estranho ele, mas sei la, dai ele veio puxar papo comigo, ai já logo pensei "ai la vem o local me paquerar, to fora!!"

Ele perguntou o que eu trabalhava, respondi que era babá, dai quando perguntei "e vc, trabalha com o que?" ele me responde "Eu vendo drogas e  dependendo de qto me pagarem, faço qqr coisa" agora, pensa numa pessoa falando isso com um olhar de EU QUERO TE MATAR, mermão.. olhei pra cintura do broder, eis que avisto um facão todo enferrujado...
oh oh TROUBLE!!!!!!!! só consegui pensar em "Laila caralho se pirulita daqui agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa", pensei em disfarçar e retornar pela trilha que vim calma e serena, contudo... Não cosegui disfarçar e sai correndo loucamente pelo meio do mato como se não houvesse amanhã, até porque poderia de fato nao haver.

Fica a dica meninas, não saiam se metendo em trilhas e nem nada que vc não conheça em lugares assim, porque sei lá, a gente nunca sabe onde pode ter um maníaco da trilha né.

E foi isso.. 
bem bacaninha...
deu pra relaxar bastante e pegar uma corzinha...

2 comentários:

Fala ai: