terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O que fazer em Londres!

Se vc quer ir pra Balada


tem
CLUB:  Fabric [so de noinhaaaaaa] , musica eletronica
http://www.fabriclondon.com/
Walkabout - barzinho Australiano com pista de danca

Tem a O2 Arena, q é bem bonito e gigante, sempre tem coisa para fazer la dentro.
Eu fui numa Rave la, adorei, Infected Mushroom!!!

Tem o sports café, pra qm gosta
http://www.thesportscafe.com/london

TERÇA feira é a noite do estudante lá... é LINDO!
vc tem que chegar cedo, porque depois das 19h só estudante com carteirinha X entra.
(veja direito no site se ainda tem isso)

Domingo, opção é
o tiger tiger... MTO SHOW de bola tb...
na mesma rua do sports café... é a pé!!!
dá pra ir ver qual té melhor antes de entrar...
tiger tiger se for mal vestida nao entra.

ou entao a THE CHURCH

MUSEUS
Sao todos de graça.
Tem o Britsh museum ( enorme, tem de tudo um pouco),
National Galery (só obras de arte),
Tate modern (artes modernas)
O museu da guerra

PARQUES:
O Rengence Park na minha opinião é o mais bonito dos parks.

Vc tem que ir tb na Trafalgal square.
Covent Garden ( lugar onde vc sempre vai encortrar uns artistas de rua.
Se vc pegar um dia de Sol, vai pra Richmond tomar umas brejas em uns pubs que tem por la
na frente do Thames ( costuma ficar lotado e é lugar de gente rica).
Tem o bairro SOHO q fica perto de covent garden.
Em oxford tem a Primark, lugar de roupas baratas, tipo C&A, da uma passada que vc vai se surpreender. Eu adorei...
Em Knightsbridge tem a Harrolds, va la.
Entre Sloane square e Knightsbrige tem um rua só com lojas fudidas.
De uma volta no old center que fica entre Tower Hill, Liverpool Street e St Paul's.

La tem mta coisa; a Tower Bridge, Tower of London, St Paul's Cathedral [fundamental ter umas fotos la!] e varias outras coisas que vc vai descobrindo quando anda a pé. Ali por perto
Notting Hill tb eh legal e tem uma feira de coisas usadas e novas, vale apena tb.

No geral,pegue um busão... espere 2h dentro dele... e depois de 2h desca.
(Em qualquer lugar)
vc estará a 100m ou menos de um PUB, tradicional PUB ingles!
Não deixe de pedir: FISH & CHIPS
rsss

Eu recomendo o london eye, Big Ben, uma foto a margem do rio Tamisa  e o museu de história natural....
o parlamento é tb massa, mas estará fechado, só abre para visitação no verão.
London eye leva 30min pra rodar naquela porra de roda gigante...
eu só fui na frente e tirei foto, não andei. Mas deve ser massa.. acho que custa umas 15 libras pra andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: