domingo, 20 de dezembro de 2009

Barcelona - espanha

Minha amiga e eu fomos de trem do sul da Franca, pra la saiu cerca de 40 euros




Barcelona eh mto bonito, limpo, organizado

mas também nada de muito diferente sabe, eu moraria lá facil
mas não eh um luxo q nem Londres ou Paris
mas vale a pena dar uma conferida se vcs puderem!!!

Não fiquei muito tempo lá, na verdade, foi um ou dois dias, então vi pouquissima coisa, mas como não queria perder nada, pegamos aqueles tour bus e visitamos a cidade toda, mas obvio que existem os prós e contras disto, porque acabamos ficando um tanto quanto limitadas na liberdade de conhecer melhor os pontos,

mas paciência é o que podíamos ter feito com o curto tempo em barcelona!
Estádio de Barcelona
Eu recomendo, pra qm puder, ir conhecer a praia de barcelonete!
Um luxo!

Baladas... não rolou pra gente, mas ouvi que tem umas boas lá sim!
A cidade tem ao longo dela várias obras de arte, nota-se que é uma cidade que dá valor pra isto [quase igual ao brasil, pra não falar ao contrário, levando em conta que pichação não é arte, ok malokas?!]






2 comentários:

  1. Ainda nao conheci barcelona... alias, to achando muito dificil juntar dinheiro para viajar aqui!!!!! :(
    Pelas suas fotos, tudo parece lindoooo!!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. hauahuaham eh..prepare-se...vai uma grana embora!

    ResponderExcluir

Fala ai: