sábado, 25 de julho de 2009

Bday!


Eeeeeeeeeee
entao gente
dia 23/07 foi meu aniversario
uhuuuull.. 22 aninhos!!
Pois eh, pra ser perfeito so faltou uma coisa,,,,: minha host family lembrar...
pois eh,
eles nao lembraram,
passou em branco total!
Meu pai do brasil me mandou uma msg no celular
alguns amigos me ligaram... [poucos]
e como a internet aqui de casa, pra melhor nao tava funcionando
foi foda
nunca passei um niver tao sozinha, depre e em branco na vida
nao vou mentir
me deu um tristeza imensa, uma saudade da minha familia sem tamanho
das pessoas que se importantam com vc de verdade..
Coitado.. nem culpa minha host family
eles sao otimos, me tratam super bem e tal...
tao super atarefados e.. tudo bem..
mas se eu falar que nao fiquei triste, vou ta mentindo
ai no dia seguinte, sexta
sai pra comemorar com minha amiga Rose,
o namoradinho dela, e os amigos dele [tudo feio, ewwwh]
mas foi bom!!!

Um comentário:

  1. Ihh... Que chato!

    Mas td de boMmMmMm Girl!!!!

    Felicidades e muito sucesso na tua *VIDÁ*

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Fala ai: