sexta-feira, 31 de julho de 2009


E ai galera!!! - Wazup People!!!
esse vai ser um post inutil de um dia de nao ter nada de mais pra fazer, lol
pois eh... qse 7 meses de Estados Unidos.. Uhuuul pra mim
[almost 7 months in country! woo hoo 4 me]
E eu aqui.. firme e forte...
To pensando o destino da viagem que eu tenho direito de fazer depois dos 12 meses,,, eu queria ir pra europa mas como vai ta frio pra porra la, mudei de ideia, porque nao adianta nada ir pras zeuropa e nao aproveitar nada, ficar la congelando!! Entao resolvi fazer uma viagem pela america mesmo, talvez COSTA RICA, PERU, sei la, estou aberta a sugestoes... ate podia ir pra Australia tambem, mas ate ja dei uma desencanada de ir pra la... vamos ver... talvez ate fique por aqui mesmo nos estados unidos viajando...
De resto ta tudo bem...
O bebe ta bem, ele definitivamente aprendeu a gritar... ai fica la, o dia inteiro dando uns berros,
so porque eu tava falando o quao bonzinho ele era, pras minhas amigas em miami, que ele nunca chorava e talz... pois eh... nao se pode elogiar!!!

Um comentário:

  1. Vc ta com um bronzeado lindo =)
    E q bad passar niver sozinhaaaa...meu eu tenho um medo diso, niver, natal completamente abandonada deus me livre.
    mas ja ta tudo certo né =)
    beijOO

    ResponderExcluir

Fala ai: