terça-feira, 4 de agosto de 2009

weekend!!!

Entao meninas
Esse fds, aconteceu uma coisa engracadissima.
Sabado, minha amiga Dani, essa da foto, me liga e fala "se arruma rapido que eu vou andar de barco com um amigo e to passando ai pra te pegar" e eu que ja tava pronta pra ir pra um churrasco pensei "barco, oba, to dentro"
detalha.. quando ela falou Boat, eu entendi, Brunch, entao tava achando que a gente ia num evento de comida e tal, enfim, to ficando surdissima, mas mesmo assim resolvi ir.

ai blz... chegando la, em Dc, entramos na lancha, tudo beleza e bla bla bla.
So que o que aconteceu, quando chegamos em Dc, exatamente em georgetown, a gente desceu la no waterfont e os caras que tavam com a gente foram pro barzinho, e meio que deixaram a gente de lado e comecaram a interagir com umas loiras, ate ai blz, porque nem eu, nem a dani tava na pegada dos caras, porque eles eram feios, diga-se de passagem,
mas enfim, da nossa parte era so amizade, e como eles viram isso, foram interagir com umas periguetes!!
Dai eu e a Dani resolvemos ir tomar um sorvete, ate pra fugir de uns caras ridiculos, velhos, nada a ver, que tavam interagindo com a gente no bar, fazendo umas perguntas totalmente obnoxious!!!
Depois de sorvete tomada, fomos voltar pra perto dos caras que a gente veio, o amigo da dani e o amigo do amigo da dani, lol..
mas adivinha o que aconteceu, eles tavam meio que indo embora sem a gente,
nosssaaaaaaaa, eu e a dani piramos, pensemos "caralho, como a gente vai embora agora?!"
dai ela ligou pra ele, e falou, Nao a gente nao ta indo embora, mas se vcs quiserem ir embora agora, esses nossos amigos podem dar carona pra vcs, tipo ... Ate parece neh!
dai a gente resolveu voltar de metro mesmo,
maior trampo, noossaaa.. ficamos putas,
porque no final das contas... os caras queriam dar uns perdidos na gente, porque queriam eh paquerar as periguetes e tal, ou seja... rodamos..
mas enfim..
no final das contas foi divertido... [so voltar pra casa a pe, metro e taxi que nao foi tao divertido assim...rs]

5 comentários:

  1. Ainda bem que vcs tinham grana hein!!! auhauhauhau

    não dá pra confiar.. já vi várias histórias o povo aí é meio doido se te leva pra balada não quer dizer que vai te trazer você que se vire.. acho uma falta de consideração.

    ResponderExcluir
  2. hahauhauhaua!! verdade o povo e meio doido!! affffff mas valeu o passeio de boat!!! tiramos altas fotos!!

    ResponderExcluir
  3. OiEeE... Nossaa garotaaa, que roubada!

    HOhOHo... Mas a foto ficou Super Cool!

    Então... Olha só! Achei tua família super legal e tava conversando com o pessoal da minha agência, falando de famílias e tals e eles me disseram que eu podia falar com as AuPairs que já tão nos EUA, ver quando elas voltam e perguntar se as famílias delas vão querer aupair depois que elas forem embora e tals... Então pensei. Sei lá, teu lugar é legal, teus hosts parecem super fofos e é um Baby né?! Então queria saber quando tu vens embora e se tua família vai querer aupair ou se já tem alguma en vista...

    Enfim, desculpa te perturbar com essas coisas!

    Beijooooo... Obrigada por tudo e TUDO DE BOM!

    P.S.: Me responde pelo e-mail (aupair.anacarolina@gmail.com) ou no msn mesmo!

    ResponderExcluir
  4. huahauahauhaua verdadi como a moça disse ai em cima, ainda bem q vcs levaram dinheiro née
    beijOO

    ResponderExcluir

Fala ai: