segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Deus, dei-me paciencia!

Esta eh a casa que eu to morando em Wisconsin, ela eh gigante, uma verdadeira mansao.
Mas, porem, entretanto, toda via, rs
nem tudo sao flores. Ser au pair, nao eh trabalhar o que voce teoricamente devia trabalhr [9,10horas por dia],
como voce mora na casa deles, sempre que nao esta "trancanda" no seu quarto, voce tah trabalhando meu, porque as criancas pulam no seu colo pra brincar, se vc vai ateh a cozinha pegar um copo de agua e por ai vai, e apesar de vc amar criancas, chega uma hora que cansa, e voce nao veh a hora de ter sua privacidade e ficar sozinha, descansar, ou sair. SAIR, esse esta sendo meu grande problema! Como eu moro no meio do nada, cercado por neve, nao posso ir pra lugar nenhum! e isso jah tah me entediando, jah to ficando melancolica, porque sao 3 dias que eu passei trancada em casa, querendo sair, conhecer os lugares, interagir com novas pessoas, e nao, nao posso nem por o nariz pra fora, porque nao tenho como, meu host nao deixam eu dirigir na neve porque nao tenho pratica [e certamente nao daria certo] e como eles sao mto ocupados, nao podem me levar pra sair pra dar uma voltinha [e eu nem perguntei isso, logico] entao fico aqui, querendo sair pra comprar mminhas coisas, as comidas que eu gosto, e nada! POis eh pessual, tem que ter muita paciencia, nesses primeiros dias. Ja tava tendo um probleminha com a minha host, porque ela nao parecia muito interessada em me por no colegio pra estudar, ela veio com uma historia de ter que esperar ate o verao, nossa fiquei puta, mas nao deixei barata, fui atras, falei com uma amiga, com a tia dela, que tbm vao estudar lah, conversei com minha coordenadora, enchi mesmo o saco, e agora pronto, ela marcou pra segunda que vem a entrevista pra eu ver em que nivel entro no colegio! Viiiu so gente, se dependerem deles, ficamos aqui enfurnadas dentro de casa ever! No way!

2 comentários:

  1. Lááá!
    Ainda bem q vc foi atrás!! q folgadaaa ela qrer deixar pra dps o colégio!
    Dps q vc começar a estudar vai ficar bem melhor!! pq vai TER q sair! vc vai acabar acostumando a dirigir aí.. ou dando um outro jeito!
    Comecinhoo ainda nééé, flor!!
    Boa sorteeee!!
    beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Laila...estou acompanhando seu blog...não deixa de atualizar hem? Quero saber as novidades...
    Isso mesmo...não dependa dos outros...corra atrás do seu objetivo!
    Ha! Faz uma família de bonecos de neve...
    Boa sorte!
    Bjos

    ResponderExcluir

Fala ai: