sábado, 17 de janeiro de 2009

USA




Meninas... [e meninos] desculpem pela demora para postar aqui... tava meio corrido.

Entao, finalmente cheguei aqui nos EUA. tive alguns emprevistos [como por exemplo, ao inves de ter minha bagagem extraviada, eu mesma fui extraviada] porque meu aviao de washigyon para NJ estava overbooked [qdo eles vendem mais passagens que lugares, para garantir que o aviao vai enxer] entao eu e uma outra menina, michele tivemos que pegar outro aviao para outro aeroporto, e tambem tinha uma outra menina, a Lara, mto azarada por sinal, que o acento dela tava quebrado, entao foram as 3 parar em outro aeroporto, ficamos lah um tempo, ai tivemos que viajar ate o aeroporto de Nj q deveriamos primeiramente ter desembarcado para buscarmos nossas malas e finalmente assim pudemos depois ir para hotel, conclusao, enqto as outras meninas chegaram as 4, 5hrs no hotel, a gente chegou as 10hrs da noite, mortas de cansaço, mas tudo bem!!! o triste eh que minha maquina me odeia, e auto deletou as 100 primeiras fotos que eu tinha tirado, entao nao tenho nenhuma fto desses momentos pra postar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: