terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Pensando cá eu com meus botões, percebi que não me apresentei, tem gente que tá vendo o meu blog que já sabe da minha história de vida, e blá blá blá... mas tem outras pessoas que não. Então, como o manual dos modos prega, vou me apresentar!
Olá... Eu sou a Laila
!
Alguém que um
dia decidiu deixar sua zona de conforto e aventurar-se rumo ao desconhecido.
Dá medo né?!
Há alguns meses atrás decidi que seria uma boa oportunidade ir morar nos EUA e melhorar meu inglês. Correndo atrás disso, acabei conhecendo um programa chamado Au pair, no qual você vai para os Estados Unidos com o intuito de trabalhar como babá em uma casa de família e fazer um curso de inglês também.
Então vi neste programa uma boa oportunidade para ir.
Decidido, corri atrás de tudo e cá estou, "deixando para trás" [por um tempo apenas] família, amigos, facudade, rotina brasileira. Na verdade deixando pra trás não é um bom termo, pois como diz aquela música dos paralamas "Aonde quer eu eu vá, levo vocês, no olhar"
Desafio lançado! Cairei no mundo em busca de experiência de vida, conhecimento de outras culturas, vivência de costumes diferentes, com pessoas diferentes, em um lugar que só vou ter eu mesma para me ajudar, tipo, ou vai ou racha! Supere-se!
Sei que não estou indo para um conto de fadas! Tenho consciência que lágrimas serão derramadas, de que me sentirei sozinha, sentirei falta do meu pai, irmão, amigos, facu, questionare milhões de vezes se tomei a decisão certa de largar minha vida aqui, pra me aventurar lá, pensarei em desistir, e espero nessa hora poder ter a cabeça no lugar e mentalizar "Não cheguei até aqui para desistir agora"!!
Espero descobrir novos horizontes e quem sabe me descobrir um pouco mais, nessa nossa longa e tempestuosa jornada da vida e que no final, colocando tudo na balanca, pesando os prós e os contras, que eu possa dizer "sim valeu a pena"!

3 comentários:

  1. Impressionante como estas coisas já começam a passar pela nossa cabeça desde agora né..!!

    MAS NO FIM, TD DÁ CERTO!

    bjooo

    ResponderExcluir

Fala ai: