sábado, 10 de janeiro de 2009

Malinha pequena de viagem


Há boatos que só pode levar uma malinha de 23kgs, já que vou fazer um vôo nacional lános eua.
Meu.. não coube nada... a mala não fecha... bem coisa de filme... tive q sentar em cima dela pra guria fechar... e quem disse que fechou!!!!!!!!!!!!???
Outra coisa que vocês podem reparar na minha foto, é a minha mega master blaster ultra plus cool camisetinha da CI... rs... isso é uma piadinha interna, mas eu vou explicar... quando eu fui fechar lá na CI, a minha agente falou super empolgada, "e você ainda ganha uma camiseta e uma mochila de au pair" ...só faltou o uhuuuuul depois... rssss... eu achei aquilo tão bunitinho!! rssss

Um comentário:

  1. Em umaaaaa maliiinhaaa já dá 23 kgs?!?! COMO ASSIMM!?!?!?!
    Essas pessoas q inventam essas regras perdidas só podem ser homens, ctzaa!!!

    Laaaaaaaa!!! Praticamente chegou o dia!! UHUUUUUUUU!!! Logo mais a sra vai estar no avião rumo uus estrangeeero! haha
    SUUUUUUUUUUPERRRR ÓÓÓTIMAAAA VIAGEMMM!!!
    Ameiii te ver hjj!! E nem qro ficar pensando q agora só daqui um ano... pq vai passar rapidinho!! E vou torcer pra passar mais rapidinho aiinda pra vc.. de tanto q vc vai gostar!! Q vc aprenda, cresça e aproveite mtooooooooooooooo!!!!!! =))))

    ResponderExcluir

Fala ai: