domingo, 25 de janeiro de 2009

Salario


Apos a primeira semana de trabalho nada mais justo que o primeiro salario. rs.$178
Eis estava eu no meu primeiro fds de folga e falei que precisava ir em alguma loja comprar um tenis, que eu nao trouxe nenhum. Ai la fui eu na target.
Comprei umas coisas que estava precisando, como roupa pra ficar em casa, secador, chapinha, sapato, tenis e outras futilidades. Total de gasto - $235. depois fui no mercado para comprar um estoque de comida pra deixar aqui no meu quarto quando eu sentir fome. Gastei $25. Depois fomos no Mc Donalds comer: - $5,50. Mas transporte: $15
---->Saldo final -$102!!!!!!!! [NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!]

7 comentários:

  1. Ops!
    hahaha...acho q algo deu errado nessas continhas...hihih.. Menina, se vc continuar assim vai ter q penhorar seus bens de au pair...hihihi...brincando! Acho q é por causa das primeiras semanas, né? Muitas coisas p comprar, mas depois melhora! ;)

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. ahuhuaahuhuahuahu!!
    mas vc comprou coisas importantes!!!
    e semana q vem não vai precisar comprar chapinha e secador!! aííííííí simmm!! huhuhuh
    bjoooo, láááá

    ResponderExcluir
  3. Uma hora a grana dá!
    rsssssssssssss

    comecinho comecinho

    tudo falta, tudo precisa..rsss
    bjão!

    ResponderExcluir
  4. mulher ja ta no saldo negativo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    ai lailasó vc mesmo rsrs....
    se bem que chapinah e secador sao intens super necessarios!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Te add no meu blog. Estou em processo de aceite no programa e acompanhando o blog de meninas que foram a pouco tempo!
    Boa sorte ai! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, saldo negativo... SOCORRO...
    Espero que esteja tudo certo contigo...
    Beijo

    ResponderExcluir

Fala ai: