quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dia de Sol

Ola pessual, quinta-feira, final de semana se aproximando... uhuuul!!!
Hoje minha host viajou, ela costuma fazer essa viagens de um dia pra outros estados, hoje ela foi pra chicago. De tarde, eu decidi levar o Lucas pra dar uma voltinha no parque, porque ele anda chorando mto por causa dos dentinhos que estao nascendo [como vcs podem ver na foto], mas de resto, ele eh bomzinho, nao dah trabalho nenhum. Aqui em Houston, ta muito sussa, nao faco quase nada o dia inteiro, assisto tv enqto ele brinca sozinho na sala, de vez em quando lavo umas mamadeiras, dou papinha pra ele, e so, ele dorme o dia inteiro, e raramente tenho que dar banho nele, porque os pais gostam de dar. Nossa.. muita moleza ein!
To super feliz aqui, mas sabe, hoje meu aplication entrou no ar denovo pela APC e to em duvida sabe, EU SOU UMA PESSOA MTO INDECISA, e ja fui selecionada por 2 familias, pra fazer entrevista, uma de illinois e outra da Carolina do Norte, ai o que eu faco? troco essa vida mole, de um bebe so, pouco trabalho pra fazer, mas sem ser por agencia, tendo que tomar varias mudancas como visto e tal, por uma familia de agencia, com provavelmente 3 criancas pra cuidar, destino incerto, e sei la mais o que, duvidoso... ME AJUDEM!!!!!!!!! Conselhos!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. até eu fiquei indecisa!

    putz grilo!


    só sei q to ADORANDO a sua vida de agora!

    não tem como essa família aí entrar na APC?

    Entra na escola.. e muda de visto!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Concordo em genero numero e grau com a Gre...

    Se eu fosse voce trocaria de visto - meu snho q isso aconteça =)..

    Vai dar certo Laila

    Good Luck Girl!

    ResponderExcluir
  3. Oooi! Minha amiga passou seu blog! E li seu dilema. Meu conselho? Por um lado não trocaria, pqe a vidinha aí tá de boa, e por outro tem a segurança e tudo mais da agencia.
    Então, porque você não reune os dois? Se sua família é tão de boa como parece, converse com os dois para eles entrarem na agencia, e te aceitarem por lá. Porque não, tudo bem, você já está aí, mas... é a solução :)

    Beijooo!

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Gente, eles nao tem dinheiro pra entrar na agencia, isso esta fora de cogitacao pra eles =\

    ResponderExcluir
  5. Mas creio que pra eles entrarem na agencia e quase o mesmo custo de vc mudar de visto nao e?
    Eu se fosse vc falaria com as familias da agencia e se alguma fosse OTIMA ou melhor que isso eu mudava denovo...

    Enfim, boa sorte na tua decisao...
    beijo

    ResponderExcluir

Fala ai: