terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vida Nova


Ola meninas, tudo bom?

Entao, me mudei! Estou aqui em vienna, Virginia agora.

Adorei minha nova host family, sao demais!

JA vi que eh por aqui mesmo que vou ficar, dessa vez, vai que vai!

Minha host no primeiro dia me deu uma festa de recepcao, super chique, adorei, recebi varios presentes, fui a atracao tipo, todos interagiram comigo, estavam super curiosos a respeito de mim, foi divertido.

NO segundo dia ela me levou no mercado e comprou TUDO que eu gosto. Arroz, feijao, barrinhas, cereal, leite, doces, chocolates, e olha que ela nao pode comer acucar, mas mesmo assim fez questao de comprar tudo que eu gosto, e me deixou super a vontade pra isso.

De noite fomos num restaurante jantar, eu, os host parents, o baby, e Melissa, a irma da minha host, ela tem uns 25 anos, eh um amor de pessoa, ta aqui passando um tempo.

Dai no domingo, Eu e a Melissa fomos no cinema e meus hosts me deram 70 dolares pra comprar a entrada e pipoca.... kkkkkkkkkkkkkkkk...amei

O primeiro e o segundo dia de trabalho, foram sussegadissimos, sabe o q eu faco o dia inteiro? Fico assistindo TV, vendo filmes com o bebe dormindo no meu colo, porque ele dorme o dia inteiro, nao chora, so acorda pra tomar a mamadeira, eh uma belezaaaa!! Dei muita sorte meninas, uma familia otima, trabalho quase nenhum, uma casa linda, perto de Washigton DC. estou amando!!!

4 comentários:

  1. Heeey! brigada!!!
    Ai que legal que sua Host family é assim!!!!!!!! Muito legal mesmoo!!
    Meu que perfeito perto de Washington DC!!
    vai nos contando aqui como ta sendo =]

    beeeijo!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Vou torcer para tudop dar certo desta vez !!! ^^

    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Felizzzz demais por vc!!!

    Espero que vc esteja mega bem ai!!! E tenhoo ctz q essa famjlia agora vai!!!! Torço mtoo!!!!!!!!!!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo Laila!!! Tomara que dessa vez seja pra valer mesmo! Desejo muita sorte pra vc aí, viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir

Fala ai: