sábado, 7 de fevereiro de 2009

E La vou eu me mudar denovo...

Ola pessual, pois eh, vou ter que me mudar denovo.
Nem eu acredito. Como eu disse pro povo, aqui em Houston, bom bom bom nao tava, mas tava bom.
A familia eh bacana, o trabalho eh bem pouco, o clima eh melhor, mas o Texas nao era bem o lugar que eu queria ficar,e tipo, a casa nao eh grande, entao eu nao tenho espaco, meu quarto eh minusculo, nao cabe minhas coisas, e como durmo no andar de baix, quando o povo la em cima acorda, e comeca a andar, fica aquela barulheira no meu ouvi, ou seja, sou obrigada a acordar, e durmo tambem do lado do quarto do bebe, que chora a noite inteira, ou seja, durmo mal pacas aqui.
Entao hoje, minha host, falou que nao se adaptou com uma pessoa a mais morando na casa e tal, que aqui nao tinha espaco pra me acomodar direito.
Entao tipo, ela, a host, ao contrario do povo de Wisconsin, falou que eu posso ficar quanto tempo que quiser aqui, um, 2 ateh 3 semanas, mas ja me bateu o pensamento de pra onde eu vou agora.
Eu ja tava conversando com outras familias, ate mesmo da minha agencia, e ja tava pensando em sair daqui, talvez isso tenha ate facilitado as coisas, pq eu nao teria cara de chegar pra eles e falar eu queria ir embora depois de tudo que eles fizeram por mim.
Vamos ver no que da agora. As vezes tudo ta conspirando a favor, tipo, tudo da errado pra dar tudo certo depois. Fe em Deus.

6 comentários:

  1. ah de certeza Laila!!
    e tem mais...tais conhecendo vários lugares... no fundo isso eh uma sorte danada!

    E pra estudar e tals..logo arranjas um lugar bom pra ficar até o final do programa!

    Boa Sorte...
    PS. Isso rende um livrO ahhaha

    ResponderExcluir
  2. Deu tudo certo então..do jeitinho q tu queria, nem precisou dar tchau..Muito massa essa tua familia aí do Texas, pena que não deu..vamo atrás das outras agora..
    Boa soooorte =D
    =***

    Isabele Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Destino! Achei beem melhor assim do q ter q decidir!!
    A próxima família vc já sabe.. qto menos crianças e frio, melhor!! huhu
    Boa sorteee, Laa!!
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. bem.. espero q vc finke no proximo lugar.. rsr..
    bjo flor good luck!

    ResponderExcluir
  5. Good Luck

    Me add tbm, vou te add rs

    ResponderExcluir
  6. meu deus flor
    ta fogo hein
    boa sorte
    beijO

    ResponderExcluir

Fala ai: