quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

FELICIDADE!!! HAPPY!!! =]


Hey people!!! Hello Girls!!! Gente, muitissimo obrigada pelo apoio de todas voces que se preocuparam comigo! Sim, espero que agora de certo, porque sim, tem o lado bom de visitar muitos lugares, mas as vezes me sinto uma peteca sabe, rssss... pulando de canto pra canto. Mas enfim, to amando minha vida aqui, nem todos os dias sao legais, nem tudo sao flores, mas to aqui, cumprindo o que coloquei na minha cabeca, morar fora por um ano!!!
To feliz. I am So HAPPY!
Au pair, ser au pair, e ser unida, tipo todo lugar que eu vo, faco amizade rapidinho com as au pairs da regiao, nao sei se eh porque somos brasileiras, um povo mais amigavel, mas sei la, eh bacana essa uniao!!

Sim, amanha to indo pra VIENNA, na virginia, a 20min de Washington DC, capital dos EUA, aonde o OBAMA taaa...rs,
na virginia tem um zilhao de au pairs brasileiras, eh mto engracado
Sabe desde que cheguei aqui, falei mais portugues do que ingles, nao sei se isso eh bom ou nao, mas enfim... rssss

Eh isso mesmo, sair daqui as 8:30 fazer escala em DAllas e chegar la por volta das 2pm,
vou ganhar um festinha de recepcao as 7pm, achei super bonitinho da parte da minha Host.
Vamos ver, acho que eles sao bacanas, nos dois sentidos, o nome do bebe [de 3 semanas] que eu vou cuidar eh THOMAS III, chiquessimo!!! nome de principe neh!! rs

Ahhhh Ps. A viagem pra LA foi super bacana!!! Adorei!!!

2 comentários:

  1. Nossaaa quee ótimoooo!
    tava torcendo aquii por vc viu!!!!
    boa sorteee! vai dar tudo certooo!
    Ahhhhh q tudooo essa foto tenho uma ai tmbbb no mesmo lugar! LA é fodaaa! quero muitooooo voltar!

    beeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Aiii, super feliz|!!! Com festinha e td!!!

    Boa sortee!!! E antes de janeiro eue starei ai sim pra gnt curtir uma baladinha juntas!!!!!!!!!!!!

    Bjão

    ResponderExcluir

Fala ai: